terça-feira, 13 de março de 2012

Um play boy itinerante

                             
Ele chegou branquinho e de terno. Para os europeus, os brasileiros usam pouca  roupa. Mas  ele vai contar porque está curtido do sol tropical e de camisa de manga curta e os outros de terno. Inverteu o que ? Não é nada mais do que uma diferença insignificante para  começarem  a entender o nosso país.

2 comentários:

Ricardo disse...

Olá Magui, como não encontrei um endereço disponível para entrar em contato direto com vc, resolvi postar aqui, espero que não se importe, vi outro dia um comentário seu em um outro blog , a respeito de como aquele bloggueiro trata seus parceiros, os bloggroll, como vc mesma usou, e concordo, alguns bloggueiros usam parceiros para proveito próprio e não para trocar vantagens, como deveria...tenho um blog, sobre informática, algo bem feito e bem administrado, com postagens diárias , muitas visitas e alguns membros, afinal ainda é novo o blog.
Gostaria que vc visitasse e caso queira fazer parceria, seu banner ficará na página inicial, assim como todos os outros parceiros, afinal.....minha intenção é trocar fluxo e não tomar membros e visitas.
meu blog é http//www.informaticalotus.blogspot.com e meu email é ricmerez@hotmail.com ATT Ricardo Merez.

"Um amigo insincero e mau é mais temível que um animal selvagem; a fera pode ferir-lhe o corpo, mas o mau amigo pode lhe ferir a mente." (Sakyamuni)

Ps: seu blog é muito bom, vc está de parabéns!!!!

Nanda disse...

Olha, quanto mais o tempo passa, menos entendo esse País...rs - Beijos, Magui!