quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pela extinção da ONU

Mas é muito desaforo que o Conselho dos Direitos Humanos da da ONU opine que o Brasil deva acabar com a Polícia Militar. De  forma geral, é gente acostumada com intervenções em outros países e papagaios de teorias velhas de pelo menos trinta anos, nascida em estado hegemônico, metido a dono do país e dos brasileiros. A cloaca nacional.

Alguém conseguiu fazer com que decorassem o catecismo de gente sediada em metrópoles que o resto do país carrega nas costas. E, ainda se passam por grandes coisas, dando mal exemplo e repercussão negativa de seu modo de vida.

Eu nunca vi ninguém pedir o fim da guerra de Israel contra os palestinos que beira  o extermínio. Nem dos EUA invadirem todos os países do mundo com suas intervenções sem direito algum.

Sobre o Paraguai, nunca vi a ONU manifestar-se contra um país que vive do contrabando e falsificação industrial generalizada. Sobre a Dinamarca, não fede nem cheira em absolutamente nada na história passada, presente ou futura. Vou olhar no mapa onde fica este lugarzinho gelado e limpinho a dar palpite em nosso modo de vida.

Esse pessoal da ONU é  bando de gente que ganha uma fortuna e não serve para nada.

Sugiro a extinção da Onu.

XD ? KLIKA




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi realmente 'além da imaginação'... Magui, o IP completa 09 anos hoje; vim te convidar pra festa.