quarta-feira, 11 de julho de 2012
Gillette, Ganso e a cara de ontem
Nunca gostei de homem com barba por fazer. Os homens da minha casa sofrem comigo. Por mais de uma vez paguei para fazerem a barba. Definitivamente, não saio com nenhum deles com barba por fazer. Acho feio, dá má impressão, parece que são preguiçosos, desmazelados, cachaceiros. Recorda-me um bar que havia no bairro onde nasci e morei até os sete anos, cheio de bêbados e que éramos proibidas de olhar para dentro quando passávamos em frente.
Portanto, achei ótimo o anúncio sobre o barbeador da Gillette com o jogador Ganso em que ele é barrado na entrada do Santos porque está com a barba por fazer. O porteiro comenta que ele está com cara de ontem, de farra, de mal dormido. Ganso volta com o rosto barbeado, sendo liberado para entrar. Bingo !
Já coloquei todos na frente da televisão para assistirem. Não é implicância minha e coincide com as minhas justificativas ao ponto de ter virado anúncio.
Merece um olé!
Quer ver ? KLIKA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Magui, coitados dos barbados! Não é questão de ser bêbado. É apenas um pouco de preguiça...
Mas, acho que você tem razão. A Nina não gosta nada quando fico com barba por fazer. Portanto, não custa nada usar uma gilette, uma navalha, ou um barbeador.
Abração.
Magui, homem com barba feita é outra coisa. Tb prefiro mil vezes.
Big Beijos
Entao sao duas, tambem acho horrivel, some isso a cabelo sem cortar, bermuda e camiseta regata.
Postar um comentário