quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gillette, Ganso e a cara de ontem

                              
Nunca gostei de homem com barba por fazer. Os homens da minha casa sofrem comigo. Por mais de uma vez paguei  para fazerem a barba.  Definitivamente, não saio com nenhum deles com barba por fazer. Acho feio, dá má impressão, parece que são preguiçosos, desmazelados, cachaceiros. Recorda-me um bar que havia no bairro onde nasci e morei até os sete anos, cheio de bêbados e que éramos proibidas de olhar para dentro quando passávamos em frente.

Portanto, achei ótimo o anúncio sobre o barbeador da Gillette com o jogador Ganso em que ele é barrado na entrada do Santos porque está com a barba por fazer. O porteiro comenta que ele está com cara de ontem, de farra, de mal dormido. Ganso volta com o rosto barbeado, sendo liberado para entrar. Bingo !

Já coloquei todos na frente da televisão para assistirem. Não é implicância minha e coincide com as  minhas justificativas ao ponto de ter virado anúncio.
Merece um olé!


Quer ver  ? KLIKA

3 comentários:

J.F. disse...

Magui, coitados dos barbados! Não é questão de ser bêbado. É apenas um pouco de preguiça...
Mas, acho que você tem razão. A Nina não gosta nada quando fico com barba por fazer. Portanto, não custa nada usar uma gilette, uma navalha, ou um barbeador.
Abração.

Lulu on the sky disse...

Magui, homem com barba feita é outra coisa. Tb prefiro mil vezes.
Big Beijos

Iara Alencar disse...

Entao sao duas, tambem acho horrivel, some isso a cabelo sem cortar, bermuda e camiseta regata.