segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Professores federais: Estes mediocres


                               
Durante muito tempo um beócio perseguiu-me sem descanso.Deleto seus comentários porque aqui não é lugar de sujeira de homem impotente em todos os sentidos. Julga-se anônimo mas sei quem é. Ficou velho e a vida de farras, bebedeiras, fumo, drogas o tornou um pessimista e odeia mulheres. Não tenho nada a ver se ele está acabado. Não vou no mediocre blogue dele, não me importo com ele. E, agora descubro que o boçal é professor! Socorro! Não sei porque gente cretina gosta de me perseguir, vir aqui me encher o saco, fazer comentários desabonadores, campanhas exdrúxulas contra mim.Onde já se viu, um professor universitário desancar blogueiros porque não pensam como eles ? Se escrevo mal, não venha aqui: Simples.


O nivel dos professores é assim. Em vez de preparar aulas modernas, ficam apenas destilando cátedra e se dando como sabichões, sentados na mesa ou rabiscando a lousa. Em que lugar da avaliação destes baderneiros, está a universidade que  dão aulas? Até parece!



Vá dar aulas em vez de receber sem trabalhar, energúmeno! Por conta de gente  como você é que estamos como estamos! Um professor universitário ofender em comentários de blogues mostra o nivel.

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Você está certa, Magui. O blog é seu, você escreve o que você quiser.

São suas ideias, o que você pensa e como você posiona-se perante os fatos.

E isto é problema único e exclusivamente seu.

Quanto à greve, eu adoraria que houvesse uma outra forma de protestar, pois os avanços na leis trabalhistas só existem porque os profissionais fizem greve.

Infelizmente, ainda faz-se necessário fazer greve para que os trabalhadores tenham garantidos os seus direitos.

Fábio Mayer disse...

É tão simples, se não gosta, não leia, nem visite... melhor do que passar recibo de idiota.

Não entendo certo tipo de gente, cuja vida se resume a atormentar os outros...

Maria Inês disse...

Este "professor" está apenas reproduzindo no seu blog o que faz em sala de aula: só eu sei tudo, não discutem comigo, quem foi que te perguntou isso etc..etc. Eles se armam de um carcaça para que ninguém os atinja. Estão ganhando super bem pelo que fazem ou deixam de fazer. Quem dá aula para eles sâo os assistentes ou estágiários. São obrigados por contrato dedicação exclusiva e dão "aula" em outrs faculdades. É uma vergonha o modo como tratam a educação.A Dilma tem que peitá-los e não dar aumento. E o professor do ensino fundamental que rala dia a dia e ganha um décimo do que eles ganham?