quarta-feira, 27 de março de 2013

Antivirus McAfee ? Nem de graça!

O Velox Oi quer obrigar a aceitação do antivirus McAfee. Quer que o baixemos como assistente do modem. Não há escolha: É aceitar ou aceitar.
Uma imposição de serviço que fere o Código do Consumidor. Ninguém é obrigado a aceitar um serviço que considera nefasto. Este antivirus não impede que nenhum virus ataque nosso computador. Nem eles mesmos que são o maior  virus possível de atacar computadores.

Este tipo de oferta já foi feito quando eu tinha o UOL como provedor. Primeiro  chegou como oferta . Mais tarde foi cobrado e , depois, triplicado o preço. Ao ser rejeitado mandou tanto virus para o meu computador que eu perdi a máquina. Infestação daquelas que acabam com o HD.

Fiquei horas ao telefone, tentando explicar que eu não quero o McAfee nem de graça. Fizeram-se de desentendidos e o baner da proposta  não larga meu PC.

Não tem lei neste país? Não tem autoridade para tomar providências anti tal desmando?

Será tão difícil de entender que eu não quero o antivirus McAfee nem de graça?


Não quero o antivirus McAfee nem de graça !!!

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O UOL já tentou a entrar em um antivírus. Falei. Não, obrigado. Simples assim. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Jacke don disse...


Get safety from the latest threats like viruses, ransomware, spyware, unneeded programs, and malware with McAfee antivirus software. The market is filled with antivirus programs; however, McAfee antivirus offers its culminated features and much more.

mcafee.com/activate

Nancywilson disse...

It is possible to live in a digital world thanks to the internet. There are invisible threats that can compromise our digital security and steal our private information. Antivirus software must be installed on every Netizen device. This software protects your computer against malware and improves performance by blocking malicious sites. Webroot Download | mcafee.com/activate | AOL Desktop Gold Download | HP Printer Drivers | Garmin.com/express |