O governo federal tem gastos que sequer presta contas. Como, por ex, os cartões corporativos. Sequer sabemos quantos são e quem os usa, dominados pela incúria de gente sem honra.
A intenção torna-se indecente quando a população é massacrada com as notícias da roubalheira, trilhonária, dos corruptos petralhas. Cortar gastos, nem pensar. Buscar aprimorar a administração hospitalar e o controle dos gastos dá muito trabalho. Mais fácil deixar correr solto. E, esse pessoal acostumado a gastar o dinheiro público como se fosse baú de pirata, fruto da pilhagem e sem dono, prefere buscar outras fontes para arrancar dinheiro do povo.
Isso tudo vem com a minha certeza que a proposta é cortina de fumaça. Enquanto passamos a esse debate, esquecemos da inflação, da roubalheira, do perigo da volta do maior ladrão produzido pela república.
Quando o Velhaco aparece, faz reunião a portas fechadas com os tubarões, soltando fogo pelas ventas, é sinal que alguma trama para engabelar trouxas está a caminho. Enquanto tiver cavalo, São Jorge não anda à pé.
Esquece? KLIKA
Esquece? KLIKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário