Esse sagui nasceu em 2014, portanto estaria adolescente pois ficam adultos com três a quatro anos. Apareceu com o pescoço torto mais ou menos em outubro do ano passado e perdeu o equilíbrio nos saltos. Suponho que, ao pular do muro para a árvore, bateu com a cabeça no tronco e morreu.
Maurício fez um buraco perto de onde Brisa foi enterrada e o enterramos. Chefe Boran, que é o pai, veio do lote perto, subiu em uma árvore e ficou olhando para nós com o pescocinho esticado. Quando acabamos, eu assobiei para ele. Acompanhou o meu trajeto na rua, seguindo-me pelo muro de casa. Coloquei banana, ele grunhiu fininho, a turma veio, comeram e se foram.
Tive vontade de cortar o rabinho do Tortinho para guardar mas não tive coragem.
A vida continua...
3 comentários:
Que pena, Magui. Sinto muito. O importante é que vocês tentam cuidar e proteger esses bichinhos da melhor forma.
Isso faz toda diferença. Beijos.
Olá, tudo bem? Snif.... Bom, o antigo endereço do blog chegou ao limite de armazenamento. 11 anos.... Por isso, fui obrigado a criar um outro endereço com o mesmo layout. Isso é péssimo, mas enfim... Espero que me encontrem. Já fiz divulgação. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Mesmo sabendo que infelizmente essas coisas podem acontecer, acabam nos entristecendo, não tem jeito. E espero que tenha encontrado a paz em relação aos petralhas.
Postar um comentário