domingo, 23 de dezembro de 2018

Ah ! Os pés...

                                         
                                  Alva Cosméticos,  Belo Horizonte/MG

Na medida em que envelhecemos  tudo vai ficando feio e decadente. Não me venham com essa conversa mole para espantar a realidade, dizendo o contrário. Só fica com melhor aparência, se for possível, quem era pior na mocidade, pois os cabelos atenuam uma figura carregada ao embranquecerem.
A pele é o pior. Santo Deus ! Dá vontade de chorar...  Ressecam, enrugam, ficam flácidas, pelancas surgem em uma profusão mortal. É o fim...

O que atenua a tristeza de se ver desmanchando, são as fotografias. Nelas podemos lembrar como fomos, como éramos. E, não tem nada do que foi, no hoje. Quem não tem fotos para lembrar a mocidade, fica azedo, esquecido, perdido nas brumas do tempo.  Velho esquecido do que já foi torna-se implicante com os jovens, chega a ser patético.

A decadência pior pode ser nos pés. Tem gente que nunca teve pés bonitos. Mas lá em casa, todas nós tínhamos. Eu gostava de sandálias de poucas tiras. Mereciam. Aquela de uma tira só, eu tinha de mais de uma cor. E, não era raro alguém elogiar.  Algumas amigas compravam sandálias iguais porque ficavam bonitas no meu pé. Se fosse hoje, podia ganhar dinheiro com propaganda de sandálias.

Pois hoje, quando olho para os meus pés, tenho vontade de chorar. Caramba! Estão ressecados, com veias salientes  e perderam a uniformidade. As unhas são uma calamidade.
Agora, descobri  um talco líquido, um creme,  com ureia  e  vários outros  ingredientes. Foi por acaso,  ao buscar  repor um creme famoso de anúncio e não tinha. A vendedora ofereceu  outro no lugar. Não fica grudento, logo é absolvido e o efeito é perene e não somente enquanto está no pé.
Meu pé que estava perto de parecer um pé de mendigo, melhorou  tanto que até parece com o dos melhores dias.

Como propaganda se faz com divulgação caseira e o efeito  foi tão bom, que resolvi sugerir a vocês. Ainda mais que existem blogs e diversas páginas de sucesso, somente de propaganda de produtos bons.

Vale a pena experimentar.

Verso 
                                       
Quer saber sobre Alvas Cosméticos ?  KLIKA

Um comentário:

Maria Inês disse...

OLÁ!!!! Há vários meses tenho usado Sebo de Carneiro nos pés e mãos.Excelente. Os pés ficam hidratados e lisos. Estou gostando muito pois tenho os pés muito secos. Bjs.