Agora, mais que nunca velhaco, diz que errou quando acreditou em Cesare Battisti. O terrorista condenado em todas as instância jurídicas da Itália foi inocentado no Brasil por essa gente que usa suas teses pessoais para cunhar verdades eternas. Eu acho, eu penso, eu entendo tornou-se a a máxima no tardio Eu sou a lei, bem anterior a Revolução Francesa. Deu no que deu.
Lula da Silva, o velhaco mais velhaco da história do mundo, desconstrói, ele mesmo, sua história falsa e vazia. Reconhece que errou em acreditar em bandido, contrariou a Itália, fazendo de Battisti herói a ser protegido por um governo autoritário, da decisão fora da lei mas fixada em convicções pessoais. Não deixou por menos pois coloca a responsabilidade no cumpanhêro de pensamento engessado, ex Ministro da Justiça, gaúcho raiz em seguir a ultrapassada demanda de fronteira.
Pouco a pouco , não só a cachaça faz desmoronar a figura que tornou-se de líder sindical em chefe de quadrilha. Talvez a mentira não tenha perna curta. Ou, para a história, quarenta anos seja milímetros.
Não sabe? Imperdível, completo, definitivo KLIKA
#compartilhe#cesarebattisti
#lulamentiu
#lulaerrou
#lulaebattisti
#tarsogenroebattisti
#italiaecesarebattisti
#extradiçãodebattisti
#terroristaprotegidoporlula
#filhodaditadura
#ditaduranuncamais
2 comentários:
Olá, tudo bem? Na realidade, querem mudar a Constituição. Não aceitam o perfil "Cidadão". Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Fábio: Não entendi seu comentário.
Postar um comentário