quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rita Lisauskas

                             
Suponho que haja um guru a direcionar o jornalismo. O estilo é sempre o mesmo, a forma de escrever as notícias também. Volto a tocar neste assunto, porque o jornalismo é o centro da internet comum. A primeira coisa que fazemos é abrir páginas de portais para saber o que está acontecendo. Também, sei que nem todos dão preferência aos noticiários da televisão mas é importante atender quem os faz.

Acho interessante quando determinados jornais eletrônicos dão enfoque maior nos apresentadores do que nas notícias.Então, estes senhores e senhoras passam a se dar como mais importantes do que os acontecimentos cotidianos. Alguns são insuportáveis para mim e não consigo ver o noticiário em que o sotaque pesado, caras e bocas e, até, gesticulação, roubam a atenção do que está sendo lido.

Portanto, quero protestar a retirada do ar de Rita Lisauskas, minha preferida absoluta, jornalista da RedeTV. Consta que ela foi afastada do vídeo porque protestou , através de seu twiter, pelo atraso no  pagamento de seus  salários.

Quando uma empresa torna-se familiar e dá preferência a atuação de parentes medíocres, rejeitando profissionais de primeira linha é sinal que algo não está bem.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bapho, hein?!

Unknown disse...

feliz ano novo a vc e toda a sua família!
Bj.

Rodrigo Duarte disse...

Trajetória, por gentileza.