Em continuidade ao texto anterior, quero dizer que não resisti. Telefonei para a assistência social da prefeitura. Falei com o responsável pela população de rua - que aqui na cidade não deve passar de dez pessoas. Descrevi o rapaz em questão, ladrãozinho cuja justiça local não prescreve punição alguma e, imediatamente, o funcionário público soube de quem se tratava. Mandou recolher o rapaz e o internou para tratamento. Daqui uns dias estará apto a roubar outra antena parabólica. Estará com a perna boa para furtar os pongós que saem dos bancos, contando dinheiro na rua e sair correndo.
A vida continua !
4 comentários:
Magui,
Feliz Natal! Muita paz e felicidades.
Big beijos
Nessa véspera de uma data tão importante (tudo bem q a gente sabe que Jesus não nasceu em dezembro, certo?!), só queria deixar um carinho pra todos que estiveram presentes no meu cantinho esse ano... obrigada!!!
http://migre.me/7h6BZ
Você fez o que seu coração pediu. Quem sabe ele não muda? Feliz Natal!
Que consigam dar ao rapaz um pouco de dignidade, já que pelos seus relatos é escolha dele levar a vida que está administrando.
Sinto-me parcialmente privilegiado não por ver o time do Barcelona, mas por assistir "ao vivo" as escolas anteriores do grande futebol serem tão bem aplicadas. A repercussão do passeio azul-grená em cima do Santos foi só mais uma demonstração do nosso complexo de vira-latas.
excelente Natal por ai, abraços!
Postar um comentário