sexta-feira, 29 de março de 2013

Jogador desmaia de fome em pleno jogo de futebol

                                      

Quero juntar-me aos protestos do acontecimento do desmaio de dois jogadores, em campo e durante uma partida . O América de Sergipe perdeu por 3x0 com dois jogadores, desmaiando de fome  em pleno jogo.

Enquanto a CBF, participa do oba-oba dos preparativos pela Copa do mundo, com viagens inúteis, gastos grandiosos, salamaleques ao pessoal da FIFA, o resto do futebol nacional está abandonado.

Interessante é ante o exibicionismo de São Paulo e Rio de Janeiro, entochando notícias de toda monta nas mídias , como se o Brasil fosse apenas estas duas capitanias, o resto do Brasil continua subdesenvolvido e abandonado. É como certas prefeituras que só mandam varrer o centro da cidade e abandonam o resto ao mato, à sujeira e à falta de manutenção.

Essa raia de incompetentes é a mesma pelo Brasil afora ...
Não leu? Então KLIKA

2 comentários:

Nanda disse...

Não conhecia a notícia, fiquei pasma. Magui, infelizmente, boa parte da região não valoriza o futebol local. Daí, os times dessas cidades não tem condições mínimas de funcionamento. Se você estiver na Paraíba, em dia de clássico no RJ, vai achar que está no próprio RJ. Acho triste. Pernambuco ainda valoriza os times locais. Sobre a Copa, talvez dê tempo de terminar a Arena PE, mas acesso que é bom. Tudo feito às pressas. Beijos!

Maria inês disse...

Belo Horizonte está imunda: lixo pela cidade toda. Neste mês de março foram recolhidos mais de 3 mil pneus nas ruas. A dengue aumentou mais de 200% entre os habitantes. Ligo para a Prefeitura toda semana para recolher entulhos nas ruas do bairro , que por sinal fica próximo do Mineirão. O governo municipal não está dando conta da limpeza. Enquanto isto gastaram milhões para reformar o Mineirão.