terça-feira, 5 de março de 2013

Luta por poder

A sociedade machista  está com seus dias contados.Ainda persiste porque os homens não conseguiram viver libertos das mulheres. Os tempos de hegemonia masculina e da mulher iniputável ou sem cidadania já acabou.Mas homens não conseguem perceber.

A mulher já foi considerada sem cérebo ou sem alma. Para sobreviver desenvolveu uma astúcia que o homem não precisou.Por isso mesmo é manipulado, jogado ao bel prazer e quando percebe que caiu em uma armadilha sem amor mas cheia de interesse perde a cabeça.

Os crimes de homens famosos mas que , cheios de vaidade julgaram ser amados por si mesmos, leva à cadeia quem menos se espera.Entre os meramente comuns, os valores se equivalem.

Homens que cometem crimes contra as mulheres são, antes de tudo, pessoas mal informadas. A hegemonia masculina acabou mas eles não perceberam. Para uma mulher esperta e sem ética , manipular os fatos , as leis a seu favor não é nada mas instrumento de astúcia para vencer interesses. Algumas vezes, por erro de estratégia de um ou outro, ambos levam desvantagem. Quando não, um vai para debaixo da terra e o outro para a cadeia.

Por enquanto, a luta entre os sexos, por poder, continua.

Caso Bruno é um dos: KLIKA
Domínio sem controle: KLIKA

Um comentário:

Maria Inês disse...

Os homens sempre se acharam deuses: mandavam. gritavam, batiam, prendiam as mulheres ao seu redor e nada acontecia. Silenciopsamente as mulheres forma se fortalecendo em grupos ou sozinhas. Agora eles estão assustados princpalmente ao perceberem que o corpo da mulher( esposa ou filha ) não lhe pertencem mais, que elas têm vontade e sabem o que querem. E deu no que deu. Isto ainda vai levar anos para que eles se conscientizem de que somos cada um do seu jeito e não do jeito que eles ,homens, querem.Será que ainda estaremos aqui para ver?.