quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atualizando no ator

                           
Vitor Hugo
     

Não  ver novelas dá nisso, desconhecer atores excelentes que transitam pelo teatro e telinhas nacionais.
Por causa dele, estou vendo a novela Pecado Capital da Record. Zapenando sem encontrar nada que prestasse, dava com cenas da novela e o personagem era tão maldoso e tão real que eu tirava do canal. Um verdadeiro vilão sem nenhum glamour.
É sem sombra de dúvida o melhor ator  e não dá para comparar com nenhum outro. Fui me inteirar quem era e tive informações que o cara é ator desde os dez anos, tem prêmios , é reconhecido. 

A novela é uma bobagem total mas Vitor Hugo salva tudo. Não que não haja outros bons atores , segurando a história, daquelas novelas novelas . Continuo não acompanhando mas vendo, mesmo porque uma cena não tem nada com a outra, um desfecho nenhum compromisso com a anterior. A menos que eu sofra de catatonia e perca a razão por segundos porque uma cena é cortada e a próxima só cabe em quem sofre de algum delírio. Deve ser porque não tenho o hábito de acompanhar novelas.

Em Rei Davi,  havia um mendigo arrastando-se, e agora sei  quem era o ator.  Era ele. O que falta é divulgação dos ótimos atores, o que acontece com muito canastrão.

Vale a pena conferir. KLIKA ou Aqui

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ótimo comentário! Também compartilho da mesma visão. O ator é excelente e é o único que se salva em Pecado Mortal. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

DO disse...

Em breve na plim plim,rsss

tony disse...

Ando sem paciencia com tv, onus de enfrentar uma longa jornada de trabalho praticamente todos os dias... a ultima coisa de novela que vi foi um pedaço da das 9 da Globo, que a minha noiva acompanha. Ruim, mal feita, e historia absolutamente descolada da realidade....

================================

Sobre Ouro Preto - e as demais cidades históricas de Minas - grandes chances de ser meu destino de lua de mel, não só pela beleza, mas pela história :)...

================================

Também tenho asco aos "ex-brasileiros". Gentinha que precisa deste tipo de discurso para a promoção de uma auto-afirmação absolutamente vazia...


ótimos dias procê!