terça-feira, 1 de abril de 2014

De tanto ocultar a verdade com mentiras ...

                              

Tem gente que sabe viver. Sabe escolher seus caminhos  quando o lugar em que está não serve mais. Faz e entende que não precisa dar satisfações para quem tem quociente intelectual baixo. Não esconde a sua verdade com mentiras alheias. Seu cérebro exige voar mais alto.

O jogador Heverton, pivô do rebaixamento de time paulista para a segunda divisão de campeonato nacional, cansado das  fofocas do futebol, abandonou a profissão. Com vinte e oito anos, vislumbrou ficar livre da mediocridade que paira sobre interesses difusos.

Uma pessoa com esse tipo de massa encefálica, está em lugar errado, ganhando dinheiro, chutando bola pelo interior do Brasil. Ele argumenta que já está com vida resolvida para viver em paz sem precisar aturar resportezinho com as mesmas perguntas ofensivas, promotor de justiça perguntando o que desconhece, torcedor fazendo julgamentos em redes sociais. Isso vemos de monte em todas as áreas.Cada coisa de corar o capeta.

Admiro gente que toma decisão depois que o cérebro trabalhou em segundo plano. Ele deu entrevista, quinze dias atrás, sem deixar vislumbrar nada sobre sua decisão. Jogou domingo último, fazendo gol que classificou seu time. Se voltar atrás, que seja para jogar em lugar onde a roubalheira, para ser sempre o primeiro, paire longe.

Está por fora? Então KLIKA

Nenhum comentário: