sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esqueçam de nós...

                         
          
As  facções políticas estão em plena campanha. E, estão em todas as mídias. Na internet aparecem como autores de textos nos portais, pagos por suas penas dirigidas. A ordem é falar mal. Tudo que se relacione com o Brasil serve. Com o texto, denegrindo os brasileiros como se o Brasil fosse do tamanho merreca, vem os comentários de toda ordem. Então, aparecem as facções, disputando quem sabe falar pior do Brasil e dos brasileiros.

Mas, insuportável mesmo são os ex brasileiros, passando dos limites dos seus ódios a si mesmos, como fracassados que foram por aqui, refletidos em infinitos julgamentos a pior do Brasil e de nós, brasileiros.

Não consigo compreender essa gente que sai do Brasil porque não consegue produzir aqui e vai para outros lugares e, de longe, fica atacando tudo e todos. Generalizam tudo como se suas frustrações fizessem parte da composição de duzentos milhões de pessoas. Mas quando ficam doentes ou precisam de algo melhor para o país que escolheram, voltam para sugar e voltar. Quando não, criaram um apelido jocoso que virou nome de bola de futebol. Dá calafrios só de pensar nessa gente... Querem , por força e absolutamente convictos, exigir que pensemos como eles sob pena de nos denegrir mais e mais.

Fico pensando no meu avô que saiu da Itália, com dezessete anos, nunca mais falou italiano, nunca mais voltou e quando na Segunda Guerra foram buscar seus filhos para lutar na Itália ele disse que não havia nenhum italiano naquela casa. Ajudou a construir Belo Horizonte/MG , é nome de avenida com medalha de pioneiro.

- Cambada que mudou porque não conseguiu nada por aqui, imediatista a buscar prato feito QUEIMEM SUAS CARAVELAS.

Pior é para mim pois já fiz meia dúzia de textos com essa tônica e não sei quando vou ficar livre dessa gente para navegar pela net sem suportar essa malta frustada. Nem dá gosto ... 

Não sobra nada, pinçam qualquer coisa KLIKA

E, se atrevem a usar a bandeira nacional KLIKA

2 comentários:

Nana disse...

Mais um post de protesto... esse é seu espaço e você deve usá-lo como quiser!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

DO disse...

Ando desistindo de certas coisas,de certas revoltas...Ando me sentindo um dinossauro