terça-feira, 22 de julho de 2014

Enquanto você via a Copa...

A beleza? Já se foi há tempos !
                                    
Quem mandou você vaiar Dona Dilma, a dálmata do executivo federal: A Dílmata. Bem feito. Distraído com os sete gols, tomados pela Seleção e dos choros de meninos mimados no campo, outrora de luta esportiva, Dílmata dava mais um passo para a Ditadura do Proletariado. Toma!

Dílmata, por decreto, fechou o Congresso Nacional e você nem percebeu. Mandou publicar, no Diário Oficial da União, texto, criando Conselhos Populares para decisões do Executivo, sem passar pelo legislativo.  Abaixaram tanto que a bunda apareceu!

A imprensa preocupa-se mais com as notícias de avião derrubado por um míssel onde Judas perdeu as botas a uma notícia que cancela direitos do cidadão e tenta derrubar a democracia.

Como é que é?Elite burra? Branquelos do caramba? Conservadores da direita? O povo que se lixe, pois foram eles que, depois de serem criados pela USP, chegaram ao poder com seus votos, com os humbertos  martins dos petralhas.

Estava falando mal do Felipão? Então: KLIKA

Um comentário:

Carlos Medeiros disse...

Cheguei a ler críticas sobre esses Conselhos criados pelo Executivo, mas não notei nenhum barulho, nem do Congresso nem do povo. Será assim o governo do PT eternizado, independente de quem ganhar as eleições? Assustador. Abraços.