sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tem uns trocados aí?

                                      
- Para deixar arquivado, cena belíssíma da Copa 2014


O governo de Israel não se cansa de ofender o Brasil como nação e o povo brasileiro como um todo. O governo brasileiro dá corda para essa país, perdido nas areias e nas brigas constantes e infinitas com seus vizinhos no mata mata sem fim. Acostumados  a dar pinotes, rabadas e coices  em uns e outros, menos nos EUA de quem são satélites, Israel  ofende cada vez mais, saindo da postura diplomática e passando para o vale tudo político.

Enquanto isso, um país, feito com o aval do Brasil, continua a ser exemplo, apenas, de como tirar água da pedra, ups, da areia.

Não sabe que está sendo ofendido? Então KLIKA

Alguém reagiu: KLIKA


3 comentários:

DO disse...

Eles passam dos limites...

tony disse...

considero a reação dele normal, como é a reação de inumeros brasileiros que relativizam as coisas e encaixam num rótulo - geralmente preconceituoso - determinada pessoa ou situação. É sempre "triste assim" quando uma pessoa se coloca a falar com propriedade sobre algo que não conhece...

====== // =========

quando tiver a oportunidade, venha fazer Curitiba-Morretes de trem. Lindo também!

=== // ===

o PNPS estatiza o cabide, amplia sua função e cria uma máquina politica extremamente complicada num pais com um conceito imaturo e incoerente de democracia como o nosso. É um instrumento ruim nas mãos de qualquer partido... fica apenas a torcida para que as comissões, num futuro que nem eu nem voce vamos assistir, funcionem em prol de um país de fato.

ótimos dias pra ti!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O problema do atual governo é adotar uma diplomacia desastrada. Já tivemos o exemplo com Irã....Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net