terça-feira, 22 de julho de 2014

Viagem em trem de luxo por lugar bonito

                                  


Viajar de trem, curtindo numa boa pelo Brasil não é, apenas, até onde sua vista alcança. Desconhecer os muitos brasis  é perder a chance de viajar e reconhecer a si mesmo em muitos lugares.
Se você tiver tempo, vale à pena conhecer um tipo de viagem interessante e, de quebra, lugares nunca dantes viajados. 

Foi inaugurado o novo trem de passageiros na viagem Belo Horizonte-MG/Vitória-ES. Moderno e pronto para quem gosta de curtir paisagens e viagem movimentada.

O viajante pode ficar pelo caminho, conhecer cidades interessantes assim como as capitais de onde embarca e para onde chega, apeia como se diz em Minas Gerais.

Depois, passe por aqui para contar como foi. 
Para saber tudo: KLIKA

4 comentários:

Tina disse...

Oi Magui!

Gosto de viajar de trem, mas gostava mesmo era do trem que fazia Rio-SãoPaulo-Rio há anos atrás! Por sorte minhas filhas tiveram a chance de viajar nele enquanto pequenas e era a maior diversão. Pena que acabou e as diversas tentativas de retorno não se concretizaram. Vou esperar o trem-bala (se viver até lá...rs rs)

Amigos sim, sempre. Menos é mais.

Maria Inês disse...

Olá! Já fui para Vitória 2 vezes no antigo trem. Realmente ele estava precisando ser trocado. A viagem é um pouco cansativa principalmente se chegando em Vitória temos que nos deslocar para outra cidade . Mas vale a pena.Vendo o vídeo acho que vou repetir a dose, pois é um transporte seguro e está como os mais modernos.

DO disse...

Realmente deve ser algo muito legal. Bem que podiam incrementar as viagens por trem país afora. Ainda mais num país deste tamanho.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Uma pena que todos esses trens novos foram importados e não fabricados pela indústria nacional. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net