quinta-feira, 10 de julho de 2014

Operação Julies Rimet

                                     

Ingressos clandestinos foram vendidos em todas as Copas. Relatados e mostrados pelas câmeras. Um preso aqui,  outro ali e mais nada. O países de primeiro mundo acreditam que não haja corrupção em suas plagas. Corre dinheiro solto, ricaços jogam dinheiro fora com ostentação indecente mas é tudo honesto. Portanto, não há investigação. 

No Brasil há convicção absoluta que todo brasileiro nasce ladrão. Então,há de ser criado instrumento potente para combater seus crimes. Existe até polícia especializada, de plantão, vigiando tudo e todos. 

Assim, ao verificar a venda de ingressos clandestinos na Copa 2014, foi acionada a Polícia Federal e seu amplo aparelhamento de combate à corrupção. Não deu outra: O povinho que compra e vende ingressos fora do permitido é graúdo estrangeiro. O chefe da quadrilha é poliglota para atender gente escondida sob o manto de vestal.

Os comentaristas, pagos para falar mal do Brasil, pouco tocaram no assunto. Essa gente fica assanhada para falar mal mas quando é para dizer a verdade e mostrar a competência nacional enfiam a viola no saco. 

Parabéns à Polícia Federal. Pena é que somos nós , os macaquitos, que  estamos pagando o custo, gasto com essa  gente na cadeia. A FIFA recebe os lucros mas podia arcar com as despesas, gastas com essa gente, pois lancetou sua ferida

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tenho uma opinião diferente. Os comentaristas "puxaram o saco" da seleção brasileira e iludiram o torcedor/telespectador. Essa é a verdade. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net