sábado, 17 de janeiro de 2015

A pantomima da Dilma

                             

O cara, brasileiro, é traficante internacional, anos a fio. Entrava e saía dos paises com sua asa delta, rindo dos detectores de drogas que não detectavam nada. Um dia, todo confiante, sem saber que os aparelhos foram sofisticados, é apanhado na Indonésia, rota feita muitas vezes. É condenado à morte. 

Até ai seria tudo normal se a presidente do Brasil, Dilma Roussef não procurasse comutar a pena do traficante. Não atendida em suas investidas ao presidente da Indonésia, a mulher vira bicho. Diz que fala em nome do Brasil e dos brasileiros e que as relações entre os paises está estremecida. 

Os  usuários das asas delta se revoltaram, não com o camarada que usou  o aparelho que eles amam para traficar, mas por  matarem um traficante da mesma profissão deles. Vi um senhor, dos direitos humanos, dizer que os brasileiros que aceitam a morte do traficante  estão perto da barbárie.

O cara era traficante internacional, sabia das leis da Indonésia e bancou a incompetência de  detectarem cocaina no aeroporto. 

O discurso do ex traficante na boca do fuzilamento mostra que não mudou nada. Continuou confiante na estupidez humana.Tá morto, cremado, é pó. Que sirva de exemplo para outros brasileiros porque tem mais um na fila e que pagou para ver. Se não matam esses camaradas ia ter fila de vagabundo, dizendo que iam surfar nas ondas locais.

Quem diria! KLIKA
Para quem defende o vagabundo: KLIKA




3 comentários:

Nanda disse...

Ele sabia o risco que corria. Pagou caro. Quanto à diplomacia, mais um dos muitos absurdos protagonizados por Dílcula. Aparentemente, é uma lista sem fim.

Maria Inês disse...

Olá! Qdo a "presidenta" diz que está chocada com o fuzilamento, ela deveria ficar CHOCADA é com a situação dos hospitais, do baixo nível dos professores, do salário aviltante que recebem, do esgoto que corre a céu aberto pelas ruelas das cidades ,com a roubalheira e corrupção do PT etc...etc... E o Batisti? Onde está? Parece que ela não tem mais nada para fazer. Nós (que não votamos nela) é que ainda ficamos chocadas com estas atitudes histéricas e fora de propósito.

Maria Eugênia disse...

Esse pessoal nunca ouviu falar do filme "O Expresso da Meia Noite"?????

Fora isto: que vergonha a sra Presidente ter se intrometido de forma tão estabanada nessa situação!!! Falar com o presidente da Indonesia que ela estava telefonando na condição de "mãe"?
Ela é mãe de ou do traficante? Ela foi eleita pela maioria dos brasileiros para exercer o cargo de presidente da República... como é que mistura e bagunça tudo, e faz com os brasileiros se sintam tão envergonhados com a "palhaçada" dos atos desempenhados por ela e coleguinhas!!!???