quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mudança da placa da Rua Elvis Presley

Antes de sair para colocar  a placa

Placa  antiga, retirada

Placa nova, no lugar



Panorâmica

Em Guarapari/ ES tem uma rua com o nome Elvis Presley. É perto da minha casa. Quem deu o nome à rua foi uma fã, há trinta e oito anos, quando Elvis morreu. Ela também já se foi.
Descobri a rua quando fui colocar nome na minha. Na prefeitura tive a informação que o nome não estava livre. Eu queria colocar um nome fácil de guardar mas cheguei tarde.

De vez em quando passo por ela a caminho de uma loja de material de construção. Vejo a placa, caquenta. Não faz jus a quem deu o nome à rua, homem vaidoso e detalhista na aparência.

Então, resolvi, em homenagem a Elvis, mudar a placa. Ainda bem que não vivemos em um quartel como muita gente deseja.

Tudo feito. Marcus foi comigo e colocou a placa no lugar. Tirou a antiga que era de metal, pintado por alguém. Tivemos a ajuda de um senhor que passava de caminhonete. Também fã. Os moradores amaram.

Elvis? Forever !

KLIKA AQUI

2 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Homenagem justa!!!! . Ao passar por esta rua com certeza quem dele se lembrar fará a caminhada mais leve e prazerosa. Foi sem dúvida nenhuma o melhor cantor de todos os tempos, principalmente hoje em dia que cantar virou fuga para quem nada sabe de música: ferem os nossos ouvidos.Vc está ótima na foto!!!!Bjs. Maria Inês

Carlos Emerson Junior disse...

Muito legal, Magui. E tenho certeza que Elvis, esteja onde estiver, adorou. Aliás, prefiro mil vezes a homenagem a alguém que fez tanta gente feliz, do que dar o nome de rua à políticos obscuros.