sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O macaco tá certo !!!!!!!!!!!

- O macaco tá certo !!!!!!!!!!!!
                        
Então, você abre o noticiário da internet e só vê notícia demolidora sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Às pinçadas cuidadosas, dão impressão que tudo está caindo, que os pobres infestaram o Rio com seu mau cheiro e aparência horrorosa, que as favelas desceram para roubar e fazer falcatruas. Se não, defecar, diretamente, no mar de Copacabana.

Sobre os atletas? Só notícia pejorativa, demolidora e de maus bofes. Principalmente se for brasileiro.
Insuflam a torcida macaquita contra um atleta e outro porque lhes interessa mostrar um povo mau educado e sem senso nenhum de espírito esportivo.


A Folha de São Paulo, dona do Uol dá nojo. Acoita a maior malta de gente portadora da síndrome da destruição brasileira. Ali é proibido ser otimista. Esse tipo de gente passa por algum aparelho para detectar o nivel de serotonina. Quando leio a página da Uol sinto-me mal. Parece que vivo em uma latrina chamada Brasil.

Tenho convicção absoluta que essa gente é sustentada por dinheiro estrangeiro, pago para fazer do brasileiro o que fizeram com os judeus na Segunda Grande Guerra pelos nazistas: Abaixar a crista, vergar a espinha, dominar as mentes até fazer desaparecer qualquer ânimo de brasilidade, qualquer orgulho de ser o que é, minando as esperanças, tornar um apático, um vencido, um pronto a ser dominado por quem compra a honra e a cidadania pelo mundo afora.

Depois, ainda duvidam da motivação pelos quais passam os povos oprimidos do mundo para formar terroristas, jogar bomba em lugares únicos para tentar romper essa linha perversa. Se a imprensa vendida deixar.

Nenhum comentário: