domingo, 8 de dezembro de 2019

Bancando o frete


                            
Chefe Boran, pondo o intruso para correr, todo arrepiado, Oh braveza !
                                       

Preciso compensar minha inércia este ano que acaba, escrevendo pouco no blog.
Não é falta de assunto. Minha cabeça continua pensando claro. Mas falta de compensação comigo mesma. Fico ligada nas notícias e lendo livros complicados que me tomam tempo.
Ler é sair dos seus próprios pensamentos. E viajar no pensamento alheio às vezes é melhor porque, pelo menos, varia.

Além disso tem chovido muito e eu evito abrir o computador, fico mais nas outras máquinas porque prefiro entrar no meu blogue através do teclado maior e da tela cheia.  Para quem não sabe, a maresia é medonha por aqui. A cidade está no nivel do Oceano Atlântico, venta demais. O simples trabalhar em um computador com  placas feitas de metal simples, a maresia come tudo. Os produtos chineses são péssimos e não sei o motivo do Paraguai não ter feito a mesma esperteza, saindo do buraco. Talvez por não admitir o trabalho escravo. É assim, de repente nada funciona e preciso do pc para trabalhar. Uma coisa puxa a outra e o atraso é muito. Não sei como é viver em lugar onde chove demais, neve e temperatura de dois graus metade do ano. Só sei que minha casa fica na linha direta do vento e da umidade e tudo tem que ficar embrulhado em panos e plásticos na tentativa de durar mais.

Durante o fim de semana é que o pessoal entra menos no computador, nas redes sociais. Isso mostra que preferem curtir a vida em vez de ficarem por aqui. Fazem bem. A vida passa rápido e a juventude mais ainda.

Segue a vida !
                                     
                                  ######################

Se não chega até você o que pensa o pessoal do Velhaco mais velhaco da humanidade, veja  como conseguem pensar: KLIKA

#compartilhe 
Tem a barrinha abaixo, que permite compartilhar nas suas redes sociais ou    por e-mail


Nenhum comentário: