Qual é a tática da oposição política ao governo federal ? A mesma desde a campanha eleitoral para eleger o presidente da república.Ou seja, a calúnia, o escracho, a mentira, as invenções sobre atos e atitudes pessoais, o bullying sem fim, a destruição de honras e vidas. Nada de novo que não se conheça sobre essa gente que apoiou ou fez parte do assalto cometido contra o dinheiro público e na garantia da participação na divisão da riqueza nacional com empresários fortes.
Com ares de defender os miseráveis, mantidos na escravatura com disfarces de doações de migalhas enquanto a fatia gorda era dividida entre eles, foram desmascarados com o advento das redes sociais. Se antes o quarto poder era a mídia com seus jornalistas capazes de matar honras e vidas sem o mínimo pejo, hoje perderam o lugar. Com um computador, qualquer pessoa, de adolescente a idoso pode participar de uma campanha política e aderir a quem ou a ideia que lhe aprouver. Nem os pais tem controle na mente dos filhos. Como era feito antigamente, quando os livros só podiam ser lidos se faziam parte dos aprovados pelos pais. Isso não é ficção mas verdade. Eu mesma tive livros confiscados por meu pai quando tirava na biblioteca pública algum título que ele não aprovava. E ainda dizia que só poderia ler o que eu quisesse depois dos vinte e um anos, idade da maioridade antes de ser dezoito.
Agora, surge uma ação judicial, proposta por militantes da oposição raivosa, cujo objeto é obrigar o presidente da república a entregar o seu celular e fazer público o que lá está. Entregar para quem? Para a Polícia Federal ? Para algum juiz fofoqueiro e ávido pelo fim do abuso de autoridade ? Para inimigo juramentado ? Para gerar de vez a ditadura sempre sonhada pelos guerrilheiros vencidos pela ditadura e chegados ao poder com a volta da democracia na maior roubalheira da história dessa nação ?
Os mesmos , as mesmas mentes danosas à democracia brasileira, ontem e hoje continuam a conspirar, a fazer guerrilha, a ter a Cartilha da Guerrilha urbana como livro de cabeceira. Tudo pelo poder e nada mais.
Quem pode mais, pode menos. Amanhã pode ser o seu celular e a sua liberdade.
Não sabe? KLIKA
Faça parte da nuvem
Nenhum comentário:
Postar um comentário