sábado, 26 de setembro de 2020

Instrumento de dominação

                                       

                                              Filósofo da desconfiança?  

A ONU não exigir da China,  que oriente sua população na mudança dos costumes de comer animais cujo  outros povos sequer comem em situação de fome e penúria é inadmissível. Não se pode mais ignorar estes transmissores de doenças graves e contagiantes  mundo afora.   Quando estava isolada  do mundo, a China podia dar-se ao luxo de comer baratas fritas e morcego-ao-ponto. Mas nestes tempos onde uma pessoa amanhece  por lá e dorme aqui, urge mudar de comportamento. Afinal, não é isso que exigem do Brasil nos costumes indígenas de colocar fogo na roça, só para não queimar seus sonhos de domínio ? Pisar no Brasil só é possível porque o brasileiro verga-se  com facilidade na sedução do aculturado. Alguns  aceitam o dedo apontado. No entanto, não   em direção aos outros.

Mas exigir que a China peça perdão ao mundo pelas mortes, transtornos econômicos, desbaratar de sonhos, planos e vidas ninguém quer. Chutar o Brasil pode ? Bem fez o vice presidente quando alfinetou essa gente, dizendo que tem como o Brasil  retalhar os países detratores. Vão comer até seus próprios excrementos. 

Na falta do pedido de perdão da China, fico com a teoria que essa peste histórica foi planejada como instrumento de dominação e terror. Ou vale a máxima de Don Corleone: São apenas negócios.

#compartilhar
#dominaçõodachina
#dominacaodachina
#chinesedomination
#chineseinstrumentdomination
#dominaçãopoliticaestrangeira
#amazôniaénossa
#TheamazoniaisBrazil
#interessesdedomínio
#brasiliandependente
#mafiachinesa

#pedidodeperdãodaChina

Nota: Para quem passa por aqui, se puder, compartilhe. Agradeço muito.


Nenhum comentário: