sábado, 19 de setembro de 2020

Superado

                                      

                               Que cidade mais linda ! Tejupá em São Paulo

Com a profusão de palpiteiros na internet, o surgimento de páginas e programas para manifestação do pensamento, o Blogspot ficou superado. Ainda mais que o Google não renovou a divulgação das páginas hospedadas no Blogspot.

Eu tenho um grave defeito, não sei desistir das coisas. Quando comecei com meu blog, há mais de quinze anos, ainda no Uol, o zip.net, não haviam outros meios de manifestação. Eram centenas, milhares de blogs. Aos poucos, todos bandearam-se para Facebook, Instagran e agora o Tik tok. O Blogspot ficou na poeira. Os recursos são poucos e , sem ser proeminente jornalista com patota e patrocínio, o blogue fica perdido na multidão de páginas e achistas juramentados. 

Com a pandemia da peste chinesa, eu deixo o meu computador ser usado por adolescentes que só tem celular ou tablet, para acompanhar as aulas. Todos sabemos que as aulas presenciais estão suspensas. O computador ainda não está superado, a menos que seja um notebook grande e caro. No meu entender não supera, mesmo assim, um micro computador bom. Ainda mais quando a cidade é pequena e o comportamento ante a peste chinesa não precisa ser radical.

Em assim sendo, sem a ajuda do Blogspot, que não faz nenhuma questão  de ter algum cidadão perdido na multidão na sua casa, o número de acesos por aqui caiu muito. Mexeram no html, modificaram a intervenção que se podia fazer nos textos antigos, não tem mais marcador. Está superado. O blogue em si ainda tem muitos acessos por mês mas é porque tenho mais de dois mil textos. Se eu estiver com a cabeça carregada e ninguém para trocar idéias vou aparecer por aqui, sem compromisso, como sempre pois ninguém quer saber o que pensa desconhecido sem poder de influência. Assim, eu não fico falando sozinha como uma maluca.

#compartilhe

#blogspotacabou

Nenhum comentário: