sábado, 28 de maio de 2011

Tarado é tudo igual

Tà na cara que é homem
                                      
Uma coisa é certa,  a supervalorização da sexualidade vai demonstrando que todos se acham no direito de expor a sua.   Preferencialmente, impunemente.   Assim senhores poderosos deixam ver seu lado nivelado com o mais ralé dos cretinos.

Para fingir que têm todos os direitos dos homens  de balancandã solto,  muitas mulheres aparecem expondo as sua caixas de pandora.  Quem não está a fim de participar ou saber da vida sexual alheia, tem que conviver com esta gente espalhafatosa, antes relegada a regiões bem próprias.

Reunidas em pequenas legiões, este pessoal quer obrigar quem tem outras prioridades, a participar, senão posicionar-se em  matéria de bandalha , mesmo que não esteja com vontade.

Dizer que homens poderosos tem sexualidade mais forte por conta do poder é disfarçar o tarado que, quando  é pobre, vai para a cadeia como estuprador, é tratado como vulgar ou  adúltero, pura e simplesmente.

Exageros? KLIKA


5 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Eu acho plenamente válida a experiência que está sendo vivida por esse casal, e espero que traga respostas a perguntas instigantes sobre os seres humanos, sem respostas convincentes até agora. Meu beijo.

DO disse...

Adoro qdo vc trata destes assuntos polemicos e vai na ferida,rsss. Bjo

Carlos Medeiros disse...

Acho exagero dos pais tomarem essa decisão, e até meio estranha. Se perguntarem a ele, quando mais velho, o seu sexo, talvez nem saberá responder.

Jens disse...

Oi Magui, minha camarada.

Eles e elas, em todas combinações exequíveis, que façam o que bem quiserem.
Agora, cuidado com armadilhas.
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" - sim, este é Caetano Emanuel Vianna Telles Veloso, filosofando - um estuprador ("Paulinha" tinha 16 anos e, melhor ainda,um papai advogado e influente).
Gil foi ministro e jamais se deixaria nivelar assim tão por baixo.
(Ô Magui, concordo com a condenação à canalha - amanhã ou depois virei provocar tua inteligência em relação ao assunto. Você merece mais. E nós, teus leitores, também. Se quiseres me machucar, sabes onde me encontrar.

Beijo, amiga.

Fábio Mayer disse...

Exato, Magui!

Tirou as palavras do meu teclado!