terça-feira, 3 de maio de 2011

Ainda somos todos chimpan - zés

A gorilinha conta potoca para o paizão.Ele , parece que gosta
                         
Fui ver Vila Velha ( ES ).
Quando cheguei lá, já era a parte da tarde mas foi o bastante para eu ver um  costume inusitado.Por quatro vezes eu vi, em lugares diferentes, pessoas discutindo aos brados, em via pública, inclusive com gestos obcenos.

Um  indivíduo estava na calçada de um prédio, gritando para o outro na praia, com quatro pistas entre eles, palavrões de corar o capeta. Meu filho que estava comigo disse que eram ofensas entre torcedores do Flamengo e Vasco e este fazia top-top para o outro em grandes gestos.
Quando chegávamos no Shopping, eis que uma mulher na calçada, gritava e gesticulava com um motorista de taxi. Um horror, a mulher toda enfatiotada, cheia de balangandãs a falar nomes feios com o cara.Chegou a dar uns tabefes no capô.Tudo em um relance.
Já entardecia, quando cruzamos com um indivíduo gritando, no meio da rua com um motorista que passava.

Redobrei meus cuidados para , dali até sair da cidade, não sobrar para mim ! Com os exemplos que se tem, enaltecidos em palavras eloquentes, tudo é possível principalmente na terra dos macaquitos que tudo copiam.Vai que cola...

6 comentários:

Marcelo disse...

Oi Magui
vc passou pelo meu blog (www.vozdeumtorcedor.zip.net) obrigado pela dica, vou tentar arrumar a descaracterização do templat.

Abraço,
Marcelo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente os integrantes das chamadas torcidas organizadas são perigosos... Mais parecem pitbulls kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Jens disse...

Oi Magui.
Para os amantes do rude esporte bretão, o esporte tem o dom de despertar a besta-fera que hiberna em nosso intimo. A propósito, daqui a pouco o Inter entra em campo para encarar o Peñarol. Já estou rugindo.

Beijo colorado.

Mulher na Polícia disse...

Esporte é uma coisa tão maravilhosa... como pode gerar uma coisa tão ruim?

Coisa dos humanos.

Casa nova... hein?
: )

Muito bom!

Nana disse...

Afff...de organizada não tem nada ne?!
Mamarazzi Week, dicas de blog e presente de dia das mães.
E uma homenagem especial!
Confira!
Bjs e fik c Deus.

Jota Effe Esse disse...

Foi o comportamento das torcidas do Vasco e do Flamengo que me impediram de me tornar torcedor de um deles. Fui para o Flu, com uma torcida mais moderada, com alguns escorregóes ultimamente. Meu beijo.