sábado, 12 de janeiro de 2013

Mulher safada


- Namorar cafajeste pode ser  ótimo mas vc está preparado para conviver com um monte de cafajestinhos ?

Então, pense duas vezes antes de reproduzir com canalhas pois eles também são elas e bonitas.

Quer saber? KLIKA

7 comentários:

J.F. disse...

Pois é, Magui. Isso é o resultado desses relacionamentos mantidos apenas para a satisfação de relações sexuais como mera necessidade fisiológica. Não existe qualquer outro vínculo. E quando acaba a novidade, cada um segue seu caminho. E aí nada mais importa. Nem mesmo a formação psicológica do filho, usado como arma para a obtenção de vantagens pessoais, em geral financeiras, por um dos lados. Lamentável!
Abração.

Nanda disse...

Magui; finalmente mandei seu cartãolendário; espero que chegue ainda esta semana! =D

Micha Descontrolada disse...

fico com pena da criança, q fica no meio desse tiroteio todo. aff!!!


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Fábio Mayer disse...

Depois ficam guerreando nas varas de familia para saber quem ficará com o filho indesejado, quanto de pensão, pedido de prisão por falta de pagamento de pensão, pedido de guarda para atazanar a vida um do outro, etc...

tony disse...

Uma geração mal educada e mal criada acaba por ampliar / valorizar o conceito de que "para prestar você não deve valer nada". E as exceções permanecem seguindo sua estrada, em busca dos melhores locais, posições, e companhias...

:::::::::: dos demais textos

é verdade, saber olhar pro ceu não mudou. Aqui [Curitiba] a unica coisa atípica é a sensação termica mais baixa, no entanto as temperaturas e períodos de chuva permanecem os mesmos.

:::::::

dependendo do valor que você pagava na academia, talvez consiga comprar um equipamento para fazer os mesmos exercícios em casa. No médio prazo o investimento em si acaba sendo o mesmo.

:::::::

lá fora também acontece, só é pouco noticiado... artistas / gestões ruins geram espetáculos ruins, é uma equação que raramente muda.

:::::::

se as pessoas que viveram o período da ditadura usassem a internet para contar o que ela realmente foi, quem sabe a minha geração e as seguintes conseguiriam não construir uma versão pior dela...

:::::::

Além disso, pra mostrar que o Tio Aécio pode ser sim o proximo presidente, "se em Minas ele [e os seus] consegue[m] fazer do jeito certo, vai fazer do jeito certo no Brasil". Uma pena tratarmos como fato excepcional o que nada mais é do que a obrigação...

:::::::

São Paulo sempre elegeu o que merece. As demais cidades, também. A distinção de bom ou ruim costuma variar apenas em relação à distancia que estamos de contribuir para resolver o problema daquele lugar.

:::::::

Um grande homem é aquele que consegue ser eternizado pelos seus atos. Niemeyer é dessa trupe seletíssima.

:::::::

Só vão parar de fazer vistas grossas quando começar a "sumir dinheiro" da Petrobrás...

:::::::

ótimos dias pra ti e um excelente 2013!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Reciomendo que lwia os livros do Nelson Rodrigues..... Rs..... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Unknown disse...

Magui, nem sei o q dizer sobre um caso como este. Pensar q ela está usando o menino para atingir seus objetivos me é tão repugnante, q... Aff! E sem precisar, cara.