sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bandidos vingam-se do poder público

                                

Algum ingênuo supos que os traficantes, os bandidos acuados pelo poder público, iriam ficar na frente da televisão, assistindo a manifestação popular?

A bandidagem nas metrópoles, comandadas pelo celular de dentro das cadeias sairam para quebrar tudo. Estão entre os ingênuos manifestantes. E, estes,certos de que a rua, com milhares de pessoas, teria ares pacíficos.

Quando isso vai parar ? Quando a televisão não transmitir nada. Pois não queimaram carros do SBT e da Rercord ? Não bateram em jornalistas? Não acuaram profissionais que cobriam o evento? Não limparam joalherias, casas de celular, televisão e toda sorte de aparelho que se pode carregar?


Dos traficantes aos reles batedores de carteira, todos   estão lambendo os beiços e a massa com seus ideais, mais uma vez usada como instrumento para quebrar tudo. Na vingança contra quem os confronta ou no confronto de quem participa.

Duvida? KLIKA

Um comentário:

Unknown disse...

Não existe catraca em manifestação, Magui. Felizmente na passeata de 1 milhão, bandidos foram a minoria. E o quebra-quebra começou pq a polícia tentava evitar a aproximação da multidão junto ao Maracanã.
Vc não menciona em nenhum dos posts a truculência da polícia, q não enfrenta bandido, mas joga bomba de efeito moral em quem tava bebendo na Lapa, spray de pimenta em Laranjeiras nos vizinhos do governador. Tudo isso aconteceu no mesmo dia do episódio do Terreirão.
Bjs.