terça-feira, 25 de junho de 2013

Mentira tem perna curta

                                        

Mais que dinheiro gasto com as  Copas da FIFA, pior é aguentar calúnias e difamações de europeus metidos a besta. Eternos narizes torcidos para o Brasil.

O Secretário Geral da Fifa, aquele que meteu o pé na bunda dos brasileiros, estava convencido que  o povo só se importa com futebol e samba.  Mais, o pessoal da FIFA está boquiaberto e surpreso porque no Brasil tem gente que pensa e sabe o que quer. Mais ainda, está convencido que foi esta semana que o povo deixou de ser sambista e carnavalesco. Talvez , ainda jacte-se de ser resultado do pé na bunda.

E, não é somente ele a pensar assim.É o mundo todo!!! Daí, tantas ofensas, tanta falta de respeito pelo pessoal da FIFA e pelos jogadores. Quiçá, por todos os absurdos escritos em jornais e ditos por mandatários. Difícil de compreender. Confesso que estou com minhas ideias meio confusas. Que gente burra! Quer dizer que os cariocas vendem a imagem para turismo e eles generalizam para o Brasil todo? E, torna-se convicção ? Onde estão os tão falados brasilianistas?

- E eu? Fico onde?

Com a firme convicção que somos um bando de macacos de riso fácil e rabo balançando, preferencialmente de árvore em árvore, a  seleção da Espanha disse que foi roubada em hotel no Recife. Tudo mentira. Fizeram orgia e sequer sabem se é verdade o sumiço da grana.  Querem jeitinho para esconder a bandalha.

Leiam: AQUI

Desmentidos? Como assim? Fortaleza aí vou eu... KLIKA
Mentira? Só se for na China KLIKA


4 comentários:

Lulu on the sky disse...

É tudo um circo né? Quero saber sua opinião sobre o discurso da Dilma.
Big Beijos

DO disse...

Confesso que fiquei abismado com a palhaçada da seleção espanhola.

Maria Eugênia disse...

A verdade quanto ao caso da seleção espanhola, acho que só o diabo conhece... Enquanto isso, aqui nas Minas Gerais, achei merecido o que aconteceu com eles... bem feito! (infantil, mas é a única expressão a me vir na cabeça).

Alcinéa Cavalcante disse...

Concordo.
Abraços