Bem informado? KLIKA |
Para alguns nacionais, as Copas de 50 e 82 são como Auschwitz para alguns judeus. Eu vi um documentário onde mostra um judeu, manifestando cansaço ante o ruminar interminável de acontecimento tão sofrido. É retalhado e às beiras de perder o direito de visitar Israel.
Tem gente que não consegue superar a derrota. Nem mesmo com o passar de décadas. E, enquanto a geração de cinquenta vai batendo as botas, a de 82 garante a ladainha mais chata do Brasil, a lamúria do perdedor.
Pior é o torcedor obrigado a conviver com as duas ladainhas. Pior ainda, quando os cantadores do sofrimento de cordel não respeitam as transformações no esporte, trazidas por quem eles são incapazes de achar defeitos. Exigem que o Brasil adapte-se às transformações do mundo para progredir, desde que não seja no futebol. Este é para os macaquitos darem espetáculo enquanto os leões abocanham suas presas.
Exatamente por acreditarem em comentaristas, pagos para falar mal do Brasil, as Seleções abriram guarda em vez de mandarem esses caras se calarem. Para sempre, se for possível.
Eles são formidáveis. Mas foi aqui que a bomba estourou: KLIKA
Um comentário:
Olá, tudo bem? Até aqui a Colômbia só jogou com seleções medianas. Enfrentou até o Uruguai sem o Suárez.. Enfim, vamos ver o que acontece nesta sexta. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
Postar um comentário