quarta-feira, 16 de julho de 2014

O rosto de Santo Antônio

                                   

Santo Antônio é muito poderoso. Por sua intercessão já vi muitos milagres. Coisas inexplicáveis. E tudo com sinal claro de sua participação. Ele responde, mostra que o pedido foi atendido. Ainda mais se a pessoa contribuiu com os seus pobres, não há erro. 
Agora, acharam seu rosto para mostrar a  seus fiéis. Papai era fidelíssimo a Santo Antônio.  Todo  ano, no quintal lá de casa, em Belo Horizonte/MG, no Bairro Sion, havia fogueira, levantamento de mastro, foguetório e doação de cobertores a creches. Meu irmão chama-se Fernando, o nome de registro civil do santo. Meu filho mais novo é consagrado a Santo Antônio. Se papai estivesse vivo gostaria de saber como poderia ter sido o rosto de Santo Antônio.

Quer saber? KLIKA

4 comentários:

Maria Inês disse...

Olá! Lembro-me sempre das comemorações no dia de Santo Antônio. Perto da minha casa há um senhor que festeja todo ano com levantamento de mastro, procissão ,distribuição de pães etc. No domingo seguinte ao dia do santo vão em romaria até uma cidade perto daqui. É bom saber que neste mundo tão árido há muitos devotos que se lembram deste santo tão importante para nós católicos.Conhecer seu rosto faz com que se torne mais real a homenagem.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não tinha visto ainda esse rosto do Santo Antonio. Tenho impressão que é diferente da imagem tradicional. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Unknown disse...

Que maneiro, Magui.
Tenho admiração a ele, mas não sou apegada.

Anônimo disse...

Só existe um Santo brasileiro: Santo Lula da Silva. #ficaAdica