segunda-feira, 17 de junho de 2013

Abriram a Caixa de Pandora

                                   
Autor? Aqui

Abriram a Caixa de Pandora chamada Brasil. Insatisfações guardadas há anos, escaparam, explodiram. O sistema esqueceu que é a classe média que faz política no país e não os pobres  sem educação formal. Estes não tem tempo para ter informação e nem parar para protestar.

Uma filósofa sabichona da USP disse que a classe média brasileira é mesquinha. Não sabe o quanto. É a classe média quem segura as pontas. Ou desata. 



O governo e os petralhas planejaram uma ditadura do proletariado mas , no Brasil, quem faz a festa , para o bem ou para o mal, é a classe média.

Deviam ter estudado mais a história do Brasil e menos a européia.

2 comentários:

Maria Eugênia disse...

Corre nas redes: os estádios são de primeiro mundo, só que as cidades não. Imagina, em um país como o Brasil, em que tudo está por ser feito gastarem o montante de aproximadamente 25 bi de reais para o evento. Parte dessa verba foi destinada a saúde? Espero que não aconteça mas se um grupo de turistas europeus tiverem que utilizar os sistema público de saúde brasileiro, como será o cenário? Imaginem a cena sendo transmitida para todo o mundo: os PS lotados e os turistas aguardando atendimento, amontoados nos corredores!!!! Vergonha!!!!

Engraçadinha disse...

Disse pouco, mas disse muito! Quem paga rssa porra somos nós!