Autor? Aqui |
Abriram a Caixa de Pandora chamada Brasil. Insatisfações guardadas há anos, escaparam, explodiram. O sistema esqueceu que é a classe média que faz política no país e não os pobres sem educação formal. Estes não tem tempo para ter informação e nem parar para protestar.
Uma filósofa sabichona da USP disse que a classe média brasileira é mesquinha. Não sabe o quanto. É a classe média quem segura as pontas. Ou desata.
O governo e os petralhas planejaram uma ditadura do proletariado mas , no Brasil, quem faz a festa , para o bem ou para o mal, é a classe média.
Deviam ter estudado mais a história do Brasil e menos a européia.
2 comentários:
Corre nas redes: os estádios são de primeiro mundo, só que as cidades não. Imagina, em um país como o Brasil, em que tudo está por ser feito gastarem o montante de aproximadamente 25 bi de reais para o evento. Parte dessa verba foi destinada a saúde? Espero que não aconteça mas se um grupo de turistas europeus tiverem que utilizar os sistema público de saúde brasileiro, como será o cenário? Imaginem a cena sendo transmitida para todo o mundo: os PS lotados e os turistas aguardando atendimento, amontoados nos corredores!!!! Vergonha!!!!
Disse pouco, mas disse muito! Quem paga rssa porra somos nós!
Postar um comentário