sábado, 31 de dezembro de 2011

Quem olha pra trás, vira estátua de sal

                                                           


Também, que não usem a euforia sem noção, retratada nas festas cheias de drogas, supertições e espectativas irrealizáveis. Que vivam  passo a passo, preparados para os desvãos naturais da vida, para as felicidades diretas ou indiretas, para os encontros e desencontros que somam o nosso dia a dia. Que saibam poupar algum dinheiro e que não queiram   mostrar aos outros que são ricos por fora e pobres por dentro.

E, siceramente, espero que saibam superar o que não deu certo, não olhem para trás, não arrastem correntes e não alimentem a violência mas a paz e o amor ao próximo.

Não cultivem o pessimismo e o derrotismo e saibam ver na vida a beleza, o otimismo e a criatividade sem dedo apontado para os defeitos alheios.


Em tempo: Preparem-se para este grande evento em 2012. Nos veremos lá: KLIKA

3 comentários:

Maria Inês disse...

Estamos nos preparando! Vamos em frente pois é lá que está a surpresa, o que´é bom e ...a felicidade. O que passou.. passou..Bjs.

Lulu on the sky disse...

Magui, que venha um 2012 melhor. Vamos correr atrás das oportunidades.
Big Beijos

tony disse...

excelente mensagem de novo ano! Maravilha conseguir ler justo hoje :)... dos posts anteriores: também espero que o brasileiro saiba usar o dinheiro, porque consumo por consumo, de fato, não leva a nada para ninguém! Seria bacana ver a Rita apresentando o Jornal da Band... para mudar as noticias entre jornais, é preciso mudar muito o horário entre eles. Toda a turma do "horario nobre" começa as 5 e acaba as 21h, passando pelas mesmas agencias de noticias, acompanhando os mesmos portais estrangeiros, comprando os textos dos mesmos locais... por isso a mesmice. E por isso também que a minha geração passa pelos "ultimas noticias" dos portais e não dá muita bola para o noticiario, fica esperando outra atração, seja na tv aberta, seja na fechada.

excelente 2012 por ai e muito obrigado pelos elogios [e sim, estou trabalhando durante os próximos 3 anos para ser patrão de mim] :)