sábado, 31 de dezembro de 2011
Quem olha pra trás, vira estátua de sal
Também, que não usem a euforia sem noção, retratada nas festas cheias de drogas, supertições e espectativas irrealizáveis. Que vivam passo a passo, preparados para os desvãos naturais da vida, para as felicidades diretas ou indiretas, para os encontros e desencontros que somam o nosso dia a dia. Que saibam poupar algum dinheiro e que não queiram mostrar aos outros que são ricos por fora e pobres por dentro.
E, siceramente, espero que saibam superar o que não deu certo, não olhem para trás, não arrastem correntes e não alimentem a violência mas a paz e o amor ao próximo.
Não cultivem o pessimismo e o derrotismo e saibam ver na vida a beleza, o otimismo e a criatividade sem dedo apontado para os defeitos alheios.
Em tempo: Preparem-se para este grande evento em 2012. Nos veremos lá: KLIKA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estamos nos preparando! Vamos em frente pois é lá que está a surpresa, o que´é bom e ...a felicidade. O que passou.. passou..Bjs.
Magui, que venha um 2012 melhor. Vamos correr atrás das oportunidades.
Big Beijos
excelente mensagem de novo ano! Maravilha conseguir ler justo hoje :)... dos posts anteriores: também espero que o brasileiro saiba usar o dinheiro, porque consumo por consumo, de fato, não leva a nada para ninguém! Seria bacana ver a Rita apresentando o Jornal da Band... para mudar as noticias entre jornais, é preciso mudar muito o horário entre eles. Toda a turma do "horario nobre" começa as 5 e acaba as 21h, passando pelas mesmas agencias de noticias, acompanhando os mesmos portais estrangeiros, comprando os textos dos mesmos locais... por isso a mesmice. E por isso também que a minha geração passa pelos "ultimas noticias" dos portais e não dá muita bola para o noticiario, fica esperando outra atração, seja na tv aberta, seja na fechada.
excelente 2012 por ai e muito obrigado pelos elogios [e sim, estou trabalhando durante os próximos 3 anos para ser patrão de mim] :)
Postar um comentário