sábado, 6 de julho de 2013

O novo Bin Laden na boca do dragão

                                 

O avião presidencial da Bolívia foi impedido de pousar em alguns países da Europa. Por suspeita de transportar pessoa  perseguida dos EUA. A bem da verdade, o novo Bin Laden para o governo autoritário de Barak , O Dissimulado.O Velhaco de lá, pois não é privilégio  do Brasil ter este tipo de jagunço, travestido de caudilho do norte, no poder. Um avião novinho para orgulho  daquela nação, tratado como teco-teco roto e pobre. Do tamanho inverso do nojo dos europeus pelos americanos do sul.

Por tratado e vassalagem, diversas nações recusaram dar asilo a estadunidense que ousou fazer público que nenhuma nação do planeta está fora da mira das armas da república hegemônica da América do Norte. Enquanto o dinheiro do sistema econômico - conduzido e dado causa pelos EUA-  desaparece e ninguém sabe onde está, o povo espernea  ante a perda das lantejoulas do carnaval da gastança. Aproveitando-se da distração, o dragão faminto por domínio e eivado da certeza de sua superioridade, come pelas beiradas.

A Venezuela ofereceu asilo a Snowden. Bin Laden foi morto dormindo, crivado de balas, em invasão mal esclarecida no oriente médio. Não é de admirar-se ao fazerem o mesmo com a Venezuela.

Procurem chifre na cabeça de cavalo.Um dia vão encontrar.

- Olé!  KLIKA

Com as mãos tremendo de medo pois posso ser punida com o desaparecimento deste  blogue pois está hospedado em portal dos EUA .Nada será perdoado que não esteja sob o manto coberto sobre  espinha vergada da vassalagem.Que meda!

Um comentário:

São disse...

Estou em toral acordo; Os EUA sob a capa da democracia são talvez o mais totalitário dos regimes.

Além disso, têm duplicidade de critérios: veja-se o apoio incondicional que dão a Israel no modo desumano com tratam os palestinianos!

Quanto à Europa, é infame que nada se tenha preocupado com aos aviões da potência imperialista carregados com pessoas raptadas para serem torturadas em Guantanamo e tenha desrespeitado o Presidente da Bolívia.

Me envergonho que o meu país tenha alinhado neste abuso de poder.

Mas as generalizações são sempre injustas, me desculpe, e se há europeus que menosprezam os povos latino-americanos , outros há que os respeitam e apreciam .

Além disso, a UE revelou-se bem estúpida ao tentar caçar quem denunciou a espionagem de que está a ser vítima pelo "aliado".

Bom domingo