segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O terrorismo no Brasil

- Bem-te-vi, pegando Sol toda manhã.
                                       

A paralisação feita pelos terroristas de farda do ES, escondidos debaixo da saia das mulheres trouxe prejuízo, falências, mortes , vandalismo e cárcere privado. Foi como um toque de recolher, arma da bandidagem dos morros do RJ, mas ordenado pelo braço armado do estado. Usaram a falcatrua para não cumprir a sua função constitucional, burlar a lei e fazer chantagem com o governo. As consequências ainda alastra-se, tornam-se maiores pois espalha-se por outras corporações pelo Brasil às vésperas do carnaval, festa mais popular do país.

A mídia começa campanha para anistiar essa corja mal treinada e feita de gente de segunda categoria. Não conseguiram captar que não são civis. Como a população brasileira é desarmada, pior fica quando essa gente está armada até os dentes e de coturno, que representa a truculência a sujigar o pescoço do povo.

Se querem ser respeitados, que se façam respeitar. Se não tem vocação, que procurem outra profissão. É assim que funciona quando se tem honra, dignidade e noção de seu lugar na sociedade. Há muitas formas de reivindicar melhoria salarial mas, com certeza, não é com metralhadora na cabeça do povo e do governo.

Não há como cogitar anistia para essa gente. Se isso ocorrer rasquem-se as leis nessa bagaça. Crime é crime para todos e devem ser punidos. Que o governo não brinque com o povo e iguale-se a essa gente terrorista que usou tática de guerrilha mas é fardada e usa armas e recebe pelo trabalho, pagos pelo povo que eles escarraram na cara.

Nenhum comentário: