segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fatiamento da Odebretch

- Fatiamento  da copa da minha casa
                     
Os Odebrecht são a pior espécie de bandido que esse país produziu. São piores que os traficantes consagrados, produzidos por um Brasil semi analfabeto e esquecido. Não podem dar desculpas ou justificativas para a cadeia de corrupção, pela compra de honras e almas feitas pela dupla de pai e filho, com nome sofisticado.

A dupla ficou à frente de uma grande empresa de engenharia, dando ares de empresários com tino comercial e capacidade de gerenciamento internacional. Mas, nas entranhas das grandes construções mundo afora, morava o monstro com cérebro insaciável de riqueza e poder. Não são meros bandidos da esfera comum mas dois monstros com mil bocas, sugando como sorvedouro, o desenvolvimento de uma nação e sua população abandonada à própria sorte.

É um escândalo  internacional. A dupla comprou honras e vidas mundo afora, seduzindo as misérias humanas. 

Essa empresa Odebretch deveria fechar as portas. A consequência seria o fatiamento, vendida cada parte para  os empresários ludibriados por décadas, vencidos em concorrências  fraudulentas , impedidos de concretizar seus talentos e vocações. Ganharia o Brasil e o cutelo, cortando o pescoço dessa dupla e em praça pública.  

                           

Nenhum comentário: