quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

De costas, não vi nada

                   
                            
As coisas  estão acontecendo com uma rapidez tão grande que não se pode prever mais nada. Desde o Brasil quanto o resto do mundo.

Para o Brasil veio uma boa notícia. O senhor Trump, presidente dos EUA, cancelou por decreto o acordo trilhardário entre os EUA e países do Pacífico, o Transpacífico. Com esse ato, ele abriu as portas para a exportação e importação do Brasil para aqueles lados. Especialmente para as carnes de frango e bovina que o país possui com segurança. O maior gado de corte a pasto do mundo está em nosso país.

Os analistas consideram que, também, a China vai levar vantagem mas eu discordo. Mas não é da minha conta. O que importa é um acordo entre o Brasil e China para exportação de vários produtos se vácuo foi criado. O pessoal de olhos puxados não planeja tomar o mundo pelas armas mas pelo livre comércio de suas bugigangas mal feitas e de duração mínima, tudo descartável.

Essa notícia não teve a repercussão na mídia nacional tanto como as declarações de Dona Madona, cheias de indecências, gestos pornográficos, ódio e preconceito em passeata de mulheres lideradas por uma mulher de pano na cabeça e origem muçulmana. Aparecem fotos dela, enrolando a cabeça do gado feminino com a bandeira dos States. Socorro! Se aqui tem gado tangido sem saber porque, lá não tem diferença. Que sina de certas pessoas!

No mais, Dona Marisa teve um piripaque e está morre não morre no hospital, em São Paulo. Seu porta voz disse que  foi resultado das acusações da Lava Jato, porque o marido está sendo perseguido com acusações falsas. É mesmo? E os que foram acusados pelos petralhas, como estratégia de partido, por acusações falsas e escândalos na mídia nacional e local pelo país ? Procurem nos cemitérios onde estão enterradas suas vítimas. Pelo que eu sei nenhuma viúva ou órfãos  dessa gente deixou de seguir em frente, mesmo com a alma dolorida por uma ferida que nunca fecha. A impunidade dessa quadrilha de alta periculosidade precisa acabar, doa a quem doer. 
Queremos a prisão do chefe...

Nenhum comentário: