- E, está ótimo nessa foto... |
Pois é, o estrangeiro vem para o Brasil e envolve-se com mulher de classe social inferior à sua, mulher sem formação cultural que opta por ser prostituta. Não é raro uma mulher ir para a metrópole cosmopolita para encontrar um gringo e um gringo vir ao Brasil arrumar uma brasileira fácil. A mídia brasileira mostra a mulher como fogosa e bonita e muitos homens andam pelo mundo praticando a prostituição de mulheres. Um dia chegam no Brasil. Eventualmente, ficam amasiados, casados com elas. Alguns reproduzem, até por interesse, para fugir a algum cumprimento de pena por crimes praticados em sua terra natal.
O embaixador grego assassinado no Rio de Janeiro por sua amásia e o amante dela é típico. Um embaixador, grego, tem um caso com uma mulher bonita,vinte anos mais jovem, inculta e de classe social inferior. E amasia-se com ela, reproduz e frequenta o meio social de onde ela veio. Caramba! Como o cara chegou a embaixador da Grécia?!
Pois a mulher arruma um amante que frequenta a casa com o embaixador na casa. Com certeza não foi o primeiro. Com certeza ela foi prostituta " resgatada " pelo " príncipe encantado" em nova versão do filme Uma linda Mulher. O policial envolvido no crime é mais novo que o embaixador trinta anos e dez anos, da assassina. Com seis meses de relacionamento, periga ele ter planejado tudo desde o início porque um homem que transa com a amante enquanto o companheiro está na casa, demonstra ser bandido, capaz de tudo. Que trama, que bobeira do embaixador!
Esse crime não é nada típico do Brasil, do Rio de Janeiro ou de qualquer lugar do mundo. É mais uma violência em uma cidade cansada de receber a escória do mundo porque é belíssíma e envergonha os brasileiros mais especialmente, os cariocas de bem.
Que seja uma luz para vagabundo que vem de fora procurar prostituta, é fisgado e leva desvantagem. Porque o que se tem notícia é o contrário; mulher que pensa em sair da lama com o discurso desses tarados e só leva toco.
Mais informação? KLIKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário