terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mordendo o próprio rabo

                     
Está difícil, senão impossível acessar a internet para ler as notícias. Será que alguém ainda acredita na opinião de jornalista?
Depois de chegar a comemorar a vitória da Hilária nos States e ficar com a cara no chão, a cambada de jornalista insiste em fazer campanha contra o Trump , estando no Brasil!

A última foi a certeza da vitória da candidata brasileira no concurso de Miss Universo. Conseguiram eleger a moça no Brasil e passaram a comemorar sua vitória em um concurso de propriedade do Trump que eles odeiam. Dá para entender? E, a moça ficou na rabeira e passou longe da final. Então, sepultaram a coitada.

Concurso de Miss é a coisa mais ultrapassada do planeta. E, ainda tem gente que fica sem dormir para acompanhar e torcer para sua candidata. Dá pra acreditar que em um mundo como o nosso ainda tenha quem pense como nos anos cinquenta? Um concurso que Nelson Rodrigues dizia que era semelhante ao das Vacas Premiadas e ajudou a desmoralizar o desfile.  Mulheres semi nuas, em passarela , aos olhos concupiscentes do demônio, procurando desqualificar quem não tenha os atributos dispostos do macho de plantão.

Quando será que a mulher vai exigir respeito sem usar seu corpo? Será que verei isso antes de morrer?

                                         

#compartilhe
Faz parte das redes sociais

Nenhum comentário: