sábado, 14 de janeiro de 2017

Os onipresentes

Psicopata de colarinho branco,  produzido no Brasil
                                    
Estes últimos anos, o Brasil foi tomado por hordas de vigaristas. Não só na política quanto em atividades públicas, administradas ou relacionadas com o meio político. O líder máximo é um vigarista, psicopata de alta periculosidade Marcelo Odebrecht. Emparelha com os grandes psicopatas da história pela capacidade de engendrar crimes com a maior desfaçatez inimaginável.

Os escândalos, as altas quantias envolvidas em transações e serviços, pagos pela Odebrecht são inacreditáveis. Milhões e bilhões de reais tem referência como centavos ou reais para os comuns. Cada dia que passa vem mais bandalheira, irresponsabilidade e desfaçatez.

A última é sobre o estádio do Maracanã. Está abandonado, saqueado ,depredado e incapacitado para grandes jogos. Um estádio onde foram gastos quase dois bilhões de reais para reforma e sediar a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas. Quem é o responsável? Sempre a Odebrecht. Está envolvida em todas as grandes construções.É um câncer que consome o Brasil, sugando sua riqueza. Os donos dessa empresa devem ser quadrilhardários. Não basta a cadeia para essa gente. Pensar que mais cinco anos e o psicopata mor, autor e cabeça de todos os crimes no Brasil e em vários países, estará nas ruas, solto,  entrando e saindo dos lugares entre gente que não tem a capacidade de cuspir na sua cara. O mundo deveria ser interditado para essa corja.

Essa gente são como ladrões de bancos que roubam, escondem o dinheiro e saem da cadeia para usufruir da grana em outros lugares.

Não tem cabimento. É incompreensível.


Mais? KLIKA

Nenhum comentário: